sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VOCÊ SABE!!

OS PRIMEIROS PASSOS NO CAMINHO DA MOTIVAÇÂO DIÁRIA

1º Mude o padrão de pensamento!
O simples fato de pensar não fará com que nada aconteça mas esse novo padrão de pensamento mudará suas atitudes e essas atitudes  mudaram a sua realidade.

2º Conte com as pessoas, mas NÃO DEPENDA DE NINGUÈM!
Somos seres gregários e precisamos viver em grupo, mas entenda as "coisas" acontecem a partir de você. Conte com a colaboração e o apoio dos companheiros de jornada mas faça por você!

3º Melhore um pouco a cada dia!
Esqueça! você não vai se tornar o mestre da excelência humana de um dia para o outro, mas procure evoluir um pouquinho a cada dia.

4º Vigie seus pensamentos constantemente!
Somos seres humanos e não estamos livres de momentos angustiantes, tristes ou de stress, mas aprenda a controlar seus pensamentos entenda que esse momento não é um realidade para toda a vida é passageiro e poderá rir disso depois.

5º Você é seu melhor juiz
No fundo você sabe o que é certo e errado, quando está fazendo algo que não deveria VOCÊ SABE! E também sente eu falei SENTE!
Então não espere que os outros digam se é certo ou errado, se é bom ou ruim, VOCÊ SABE!

6º Escute!
Voz do coração, sexto sentido, intuição, voz do além! você sabe do que estou falando, então dê ouvidos!
e siga o seu coração, pois nele estará todas as saídas da sua vida!

Um comentário:

  1. Sou grato a Deus pela família maravilhosa que tenho, pelas pessoas que cruzaram o meu caminho e me ensinaram tudo o que sei.
    Muito obrigado pelas oportunidades que surgiram e pelas escolhas que fiz para chegar até aqui, com saúde amor e prosperidade.
    Agradeço a você Wilton Bezerra por me dar a oportunidade de ser uma pessoa bem sucedida, através dos seus ensinamentos hoje proporciono sucesso e felicidade a outras pessoas... Obrigado Wilton por ser um grande LÍDER parabéns o MOTIVABILIDADE será um caminho para quem busca ser mais feliz...

    ResponderExcluir